A Prefeitura de Castanhal, por meio do Instituto de Previdência do Município de Castanhal (IPMC), promoveu na manhã no dia 31/08, no auditório da Secretaria de Cultura, o 2º Momento Previdenciário, evento este que ocorre como uma das ações do Projeto IPMC Social. Cerca de 100 aposentados e pensionistas estiveram presentes na cerimônia, que contou com a participação do vice-prefeito Ênio Monteiro e secretários municipais.

O objetivo do evento, de acordo com o Presidente do IPMC, professor Homero Ryan, foi promover a interação entre os aposentados e pensionistas.  A culminância do encontro foi as palestras conferidas pelo advogado Arnaldo Mello (assessor jurídico do IPMC) que discorreu sobre o RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) e da senhora Nelcy Maranhão Campos que conversou com os participantes sobre a campanha Agosto Lilás; que trata sobre o combate à violência contra a mulher.

As palestras foram muito interessantes e sempre são bem recebidas pelo público-alvo, pontuou o presidente do Instituto. Antes do término do evento os novos aposentados do IPMC receberam em mãos uma cópia da portaria de aposentadoria, foi um momento de bastante emoção entre eles. A programação foi finalizada com o oferecimento de um lanche aos participantes.

De passo a passo estamos avançando, graças ao compromisso do prefeito Paulo Titan e vice Ênio Monteiro, juntos por um IPMC forte!

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade